
Em mais uma edição do projeto ‘Café nas Comunidades’, o ex-candidato à prefeito de Presidente Vargas, Diogo Viana (PL), foi ao povoado de Mangueira, na manhã deste sábado, 12, para tomar café da manhã com os moradores da comunidade presvarguense.
Na ocasião, Diogo esteve acompanhado do deputado Aluísio Santos (PL), e aproveitou para agradecer os votos que recebeu nas eleições do ano passado e discutiu diversos assuntos relacionados ao cotidiano da localidade.
“Um hábito que não pode faltar às pessoas é o de agradecer sempre. É um gesto muito simples, mas de um significado fenomenal. Agradecer é a arte de atrair coisas boas. Por isso, hoje fiz questão de estar aqui para agradecer de coração a todos àqueles que confiaram seu voto em meu nome”, disse.
Projeto fortalece as relações
Na opinião do deputado Aluísio Santos, o projeto ‘Café nas Comunidades’ não apenas fortalece as relações de Diogo Viana com as localidades do município, mas oferece uma oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população presvarguense.
“É muito bom poder estar hoje aqui junto com os moradores, com meu amigo Digo Viana, e poder participar dessa interação. Um momento ímpar ouvindo os anseios da comunidade”, ressaltou.
Ação teve apresentação cultural
Para os moradores, o encontro foi uma oportunidade de conversar diretamente com os líderes políticos e compartilhar com eles as vivências de alguns dos problemas enfrentados na localidade.
A importante ação também contou com animação de grupos folclóricos e artistas convidados. O evento, que também visa valorizar a cultura local, teve a apresentação de Dança Portuguesa Lírio do Porto.
Foco na segurança alimentar
Além do café da manhã apetitoso e da apresentação de atrações culturais, a iniciativa contou a distribuição de cestas, que foram doadas pelos deputados Aluísio Santos e Detinha, para assegurar que famílias da localidade em situação de vulnerabilidade tenham acesso a alimentos essenciais para uma dieta adequada.
“Mais do que agradecer a confiança de cada um aqui, acredito que essa iniciativa busca minimizar os efeitos da insegurança alimentar, promovendo o direito humano à alimentação. Por fim, aproveito mais uma vez para agradecer a Deus, a minha família, e aos queridos apoiadores voluntários que foram à rua levar minha mensagem em 2024. Perdemos nas urnas, mas também ganhamos mais de 3 mil amigos fiéis que vão nos ajudar a continuar nossa missão em 2028”, concluiu Diogo.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com




