Clessione e Rafael comemorando gol do MAC contra a Tuna Luso, no Castelão, pela Série D 2025 (Foto: Iury Oliveira / Maranhão)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) deu um verdadeiro show no Estádio Castelão, massacrando o -PA por 4-1 na primeira partida da fase eliminatória da Série D. Foi uma noite de gala, daquelas que fazem o coração do torcedor bater mais rápido e a garganta ficar rouca de tanto gritar.

Com uma vantagem sólida, o MAC agora viaja a Belém com o peito estufado, sabendo que está a um passo da próxima fase — desde que não vacile. O Castelão virou um caldeirão de emoções, com a torcida vibrando a cada toque de bola, cada drible, cada gol. É o tipo de jogo que reacende a chama da esperança e faz o torcedor acreditar que tudo é possível!

Com a maior vantagem da rodada, o MAC pode até perder no jogo de volta, em Belém (PA), por dois gols de diferença para chegar à terceira fase, que terá apenas 16 times. . Os gols foram marcados por Clessione (duas vezes), Ryan e Rafael. A Tuna Luso descontou com Ronaldy.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com