A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio de nota, negou qualquer investigação e instauração de inquérito contra os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Rubens Júnior (PT) e contra o secretário-executivo do Ministério dos Esportes, Diego Galdino.
Em nota, a SSP “repudia veementemente qualquer insinuação” sobre desvirtuamento das forças de segurança para fins políticos e afirma que não existe qualquer inquérito ou procedimento investigativo instaurado pela Polícia Civil envolvendo os citados. A pasta ainda reforçou compromisso com o Estado Democrático de Direito e afirmou atuar de “forma estritamente técnica e imparcial em defesa do interesse público”.
A manifestação ocorre após os parlamentares encaminharem representação ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, pedindo investigação da Polícia Federal sobre o suposto “grampo”.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
