O repórter Lenildo Frazão estava gravando uma matéria sobre o desaparecimento do corpo de Raíssa, de 13 anos, que morreu afogada enquanto tomava banho com amigas no Rio Mearim, em Bacabal, interior do Maranhão, quando pisou no corpo da vítima.

O momento foi compartilhado em redes como o Tik Tok, mostrando a reação do jornalista, que inicialmente demonstra ter ficado apreensivo durante a gravação. “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água”, disse o repórter ao entrar na água.

Ele então começa a recuar após encontrar o que parecia ser um braço. “Não, eu não vou não, tenho medo. Parecia um braço, será que é ela? mas pode ser um peixe também, não sei”, afirmou.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou se tratar realmente da jovem de 13 anos. Ela foi sepultada no dia 30 de junho, em cerimônia marcada pela presença de familiares e amigos próximos.

A vítima desapareceu após se afogar em um rio, localizado em Bacabal, no interior do Maranhão. O caso aconteceu no final de junho, com o corpo sendo localizado no Rio Mearim.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com