Após receber uma ameaça de bomba um avião da Azul que saiu de São Luís, no Maranhão, com destino a Campinas, em São Paulo, foi obrigado a fazer um pouso de emergência, na noite da última quinta-feira, 7, no Aeroporto Internacional de Brasília.

A companhia responsável pelo voo em questão afirmou que a decisão e mudança no plano de voo foi feita de forma preventiva, após receber a denúncia de que haveria um artefato explosivo, ou seja, uma bomba no avião.

O avião contava com 170 passageiros na hora que precisou fazer o pouso forçado na capital federal. Segundo as informações divulgadas pela companhia, tanto os passageiros quanto os tribpulantes desembarcaram em segurança na capital federal.

A aeronave pouso por volta das 2045 da noite de ontem. Em nota a Polícia Federal (PF) informou que descartou a presença de bomba no avião e a viagem foi retomada.

A polícia investiga agora que foi o responsável por fazer a denúncia da ameaça de bomba no avião.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com