Com o objetivo de ampliar as melhorias estruturais e de atendimento na rede municipal de saúde, o prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, realizou um série de visitas aos postos de saúde. Dentre as demandas repassadas pelo prefeito à equipe da secretaria de saúde, estão – iniciar o mês da saúde com término dia …
Continue lendo “Hilton Gonçalo busca melhorias na saúde em Santa Rita”
