O ritual encerra a temporada 2017 da brincadeira axixaense Os prefeitos Hilton Gonçalo, de Santa Rita; e Fernanda Gonçalo, de Bacabeira, participaram neste domingo (15), da morte do Boi de Axixá, que chegou a sua 58ª edição. O tradicional ritual, realizado desde sábado (14), em sua sede no município axixaense, contou com vários atrações. Convidado …
Continue lendo “Hilton e Fernanda Gonçalo prestigiam morte do Boi de Axixá”
