A Câmara Municipal de São Luís concedeu, em sessão solene na manhã desta quinta-feira (24), o Título de Cidadão Ludovicense ao senhor Luis Magno Lima da Silva. A entrega da honraria foi proposta por meio do Decreto Legislativo n° 043/24, de autoria do vereador Paulo Victor (PSB). O evento ocorreu no Plenário da Casa Legislativa. …
Continue lendo “Diretor do CTA agradece título de cidadão com poema inspirado em São Luís”
