Asfalto de péssima qualidade e aplicação de forma irresponsável dos recursos públicos. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) classificou a conduta do Governo do Estado. O posicionamento foi feito após Wellington receber inúmeras denúncias, especificamente, de moradores do município de Carolina. “Eles colocaram esse asfalto outro dia. Agora, já estão tirando. …
Continue lendo “Wellington comprova má qualidade do “Mais Asfalto””
