O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), tomou posse, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, ao suplente Antônio Garcez, como titular da vaga deixada pelo vereador Edmílson Jansen, que morreu no sábado (13), após complicações em uma cirurgia de hérnia umbilical. A cerimônia de posse do mais novo vereador ocorreu …
Continue lendo “Câmara empossa Antônio Garcez como novo vereador de São Luís”
