A população de São Luís ficou sem ônibus na manhã desta sexta-feira (28) por causa das manifestações contra a reforma trabalhista e da previdência. A Justiça chegou a determinar que 60% da frota circulasse normalmente, mas os ônibus não saíram das garagens. Por volta das quatro da manhã, os manifestantes fecharam diversos pontos na cidade. …
Continue lendo “São Luís amanhece sem ônibus e com vias interditadas por manifestantes”
