Os prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, Hilton Gonçalo (PCdoB) e Fernanda Gonçalo (PMN), respectivamente, cumpriram importantes agendas de trabalho nesta terça-feira (17) em São Luís. Pela manhã, os gestores participaram de uma importante reunião com os prefeitos que compõem o COMEFC- Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás. No encontro foi discutido os …
Continue lendo “Hilton e Fernanda Gonçalo participam de reuniões no Comefec e no Sebrae”
