A procuradora da Mulher da Câmara Municipal de São Luís, Thay Evangelista (UNIÃO), lançou, na manhã desta segunda-feira (10), a campanha “Março Lilás – Vamos Florescer Juntas”. É uma iniciativa que alia uma celebração às mulheres, pelo mês dedicado a elas e, a conscientização prevenção do câncer do colo do útero, enfatizando a importância de …
Continue lendo “Procuradoria da Mulher lança campanha ‘Março Lilás’ na Câmara de São Luís”
