O vereador Álvaro Pires (PMN) agradeceu ao presidente interino da Câmara Municipal de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), pela iniciativa de defender a compensação financeira pelo impacto da zona portuária na capital maranhense, formada pelo Porto do Itaqui e os terminais privados da Vale e da Alumar. Na última terça-feira (07), em entrevista à TV …
Álvaro Pires agradece colega por encampar luta pela compensação da atividade portuária
Parlamentar recorda sua luta para criação de órgão municipal que possa atuar no sistema portuário de São Luís
