A Câmara Municipal de São Luís promoveu, nesse domingo (1º de janeiro), em cerimônia no Teatro Arthur Azevedo, na capital maranhense, a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora biênio 2023-2024. A assinatura do termo consolidou a mudança de gestão, antes ocupada por Osmar Filho (PDT), que assume vaga de deputado estadual no próximo …
Três vereadores permanecem na Mesa Diretora da Câmara de São Luís para o biênio 2023-2024
Paulo Victor, Ribeiro Neto e Aldir Júnior integravam a composição anterior que tinha Osmar Filho como presidente
