A secretária Caroline Marques Salgado, titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), acompanhou, na tarde desta terça-feira (20), a reunião das Comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Educação; e de Orçamento e Finanças, para discutir o Projeto de Lei 267/2022, que prevê a concessão de abono salarial para os profissionais da educação de São …
Continue lendo “Secretária diz que sempre teve respeito pelo papel da Câmara”
