Depois de quatro anos, o Maranhão retorna a sintonia com Brasília, interrompida desde o governo Bolsonaro. Na opinião do titular do blog, as portas se reabriram com o presidente Lula. No dia da eleição do 2º turno, após a conclusão da votação, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) roubou os holofotes da cobertura e teve seu …
Continue lendo “Maranhão volta a se conectar com Brasília com a eleição de Lula”
