Os passageiros que utilizam os ônibus do transporte público de São Luís terão passagem gratuita no domingo (30), dia do 2° turno das eleições. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (22), pelo prefeito Eduardo Braide, por meio das redes sociais. De acordo com o prefeito de São Luís, a gratuidade no serviço de …
Continue lendo “População terá transporte público gratuito no 2º turno das eleições em São Luís”
