O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, prestigiou nesta quarta-feira (1), a posse de Celso Gonçalo que assumiu a presidência do Sebrae no Maranhão. O então vice-presidente vai ocupar a função pelos próximos três meses em razão da licença de Raimundo Coelho, que vai disputar a vaga de deputado federal. O ato de posse ocorreu …
Continue lendo “Hilton Gonçalo participa da solenidade de posse do novo presidente do Sebrae”
