O ex-deputado Jota Pinto assumiu, na manhã desta terça-feira (12), vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele ficará no lugar de Fábio Braga (PP), que tirou licença por um período de 120 dias para tratar de assuntos particulares, além da sua pré-campanha. Jota filiou-se recentemente ao Podemos, partido comandado no Estado pelo deputado estadual Fábio …
Continue lendo “Deputado Fábio Braga tira licença e Jota Pinto assume”
