O vereador Dino Petronilio (PPS), vice-presidente da Câmara de Bacabeira, agradeceu à população bacabeirense após ter sido confirmado a sua vitória na eleição municipal no último domingo (2). Em contato com o blog, Dino agradeceu a todos que acreditaram e o ajudaram a ser reeleito. Ele declarou que Deus nunca lhe abandonou e sempre esteve …
Continue lendo ““Deus nunca me abandonou”, diz vereador Dino Neto após reeleição”
