Mais um ataque criminoso a escola foi registrado na manhã desta segunda-feira (3), em São Luís. Com isso, sobe para dez o número de casos de ataques a escolas na Região Metropolitana desde a última quinta-feira (29). Os últimos casos foram registrados na noite do último sábado (1º) e na madrugada de domingo (2). Por …
Continue lendo “Criminosos voltam a cometer ataques a escola em São Luís”
