O vereador Astro de Ogum (PCdoB) revelou, em discurso na sessão desta segunda-feira (27) na Câmara Municipal de São Luís, que o prefeito Eduardo Braide (PSD) já estaria trabalhando para implantar na capital maranhense um novo modal de transporte com custos mais baixos que dos ônibus. “O prefeito [Eduardo Braide] trabalha com a questão de …
Vereador revela que prefeito trabalha para implantar novo modal de transporte em São Luís
Em seu discurso, Astro de Ogum destacou também que é preciso dar um fim para o VLT: "devemos leiloá-lo nem que seja como sucata, pois não tem condições de ser utilizado, mas ainda gera custos"
